Seu Nome:
Seu Email:
Nome do amigo:
Email do amigo:

LIZARD ISLAND RESORT

Lizard Island, situada ao nordeste da Austrália em meio à Grande Barreira de Corais é uma fantástica ilha paradisíaca isolada no mar. Lá encontraremos o deslumbrante Lizard Island Resort, a única edificação de toda ilha servindo de um confortável ponto de apoio para explorar a natureza com muito charme e bom gosto.


O que está incluso:


Grande Barreira de Corais de Mergulho


Situado na Grande Barreira de Corais e ostentando seus próprios belos recifes, Lizard Island tem a vantagem de ser capaz de oferecer aos amantes do mergulho dia completo ou apenas metade do dia de experiências no recife com passeios de barco para alguns dos melhores pontos de mergulho do mundo.



O Pavilhão

Empoleirado no alto do Mar de Coral e perto de Sunset Ridge, O Pavilhão combina total privacidade com um panorama espetacular de 270 graus da Anchor Bay, Osprey Island e Sunset Beach. Uma área de terraço amplo inclui uma piscina privada, espreguiçadeiras e uma área de sofá, convidando os hóspedes a relaxar e apreciar a vista deslumbrante. Saindo da varanda para passear por um caminho particular, os hóspedes irão descobrir uma outra área isolada onde cadeiras e uma mesa foram perfeitamente posicionada para aproveitar ao máximo a brisa do mar e as vistas encantadoras deste lugar. Dentro, o Pavilhão oferece todo o conforto. Um sistema de som Bose com CD player, conectividade iPod e um computador portátil para fazer o download e enviar e-mails estão entre algumas das características especiais. O Pavilhão é a única suíte no Lizard Island com conectividade Wi-Fi gratuito. Champagne e uma tigela de frutas de luxo cumprimentar os convidados na chegada.



Garden Room

Localizado em um jardim tropical com fácil acesso a Anchor Bay e da praia, Jardim Os quartos têm uma varanda privada.


Anchor Bay Suites

Situado num amplo arco de varredura ao longo Anchor Bay, com fácil acesso ao principal Lodge, o Anchor Bay Suites oferece uma vista surpreendente do mar e cada um tem um caminho que leva diretamente para a praia. Perfeitamente misturando dentro de casa e fora em um design elegante e espaçoso, plano aberto, uma grande varanda com sofá-cama é um dos muitos confortos. Anchor Bay Suites também dispõem de um sistema de som Bose com leitor de CD e conexão iPod. Os Anchor Bay Suites foram renovados recentemente.



Vinho & Jantar

A sua tarifa inclui refeições gourmet, bebidas não alcoólicas ilimitadas, selecionado fino da Austrália e Nova Zelândia vinhos, cerveja, bebidas espirituosas e champanhe durante os períodos de refeição no Restaurante e Bar do Osprey, piquenique dificulta para os mais aventureiros, o uso de desportos aquáticos não motorizados e botes motorizados. 

Ospreys Restaurante
Simples e descontraído, Ospreys Restaurante é o cenário idílico para aproveitar ao máximo os pontos de vista ao longo do seascape para um jantar especial em Lizard Island. Com ênfase em frutos do mar frescos e soberba produção local, os menus mudam diariamente aproveitar os sabores da cozinha australiana, asiática e europeia moderna.

Lagarto Bar e Lounge
Salão descontraído do resort, aberto todos os dias, oferece sofás confortáveis ​​e uma área de bar convidativo.Desfrute de sucos tropicais, café e chá, cervejas australianas e importados.

Degustação no Pôr-do-sol
Para uma ilha experiência especial Lagarto de jantar, com um menu de degustação curso gourmet 7, criado exclusivamente para você, nosso Chef Executivo. Escolha a partir de dois locais de praia bonitas.

Piqueniques privativos
Pegue um barco privado a uma praia deserta e mimar-se com um cesto de piquenique gourmet. Relaxe e aproveite o seu dia na praia com não um cuidado no mundo - vamos pensar em tudo para você.


Roteiro:


Lizard Island Resort



Lizard Island é realmente isolado do resto do mundo. Nosso grande resort Barreira de Corais é o mais setentrional resort localizado diretamente na Barreira de Corais, com 24 praias de pó branco e 40 suítes de luxo. Desfrute de piqueniques isolados em praias privadas, de cinco estrelas, cozinha e tratamentos de spa exclusivos. Não é de admirar a sua ilha consistente faz dele, um dos 10 melhores hotéis da lista mundial. Esta será a Grande Barreira de Corais de férias diferente de qualquer outro. Lizard Island é um parque nacional que abrange 1.013 hectares, com 24 praias e uma lagoa. Lizard Island é acessada por via aérea do aeroporto de Cairns, no norte de Queensland, na Austrália. Aeroporto de Cairns é acessível a partir de todos os principais aeroportos australianos e diretamente de algumas cidades na Ásia. Lizard Island apresenta elegante, mas discreto alojamento Barreira de Corais. Escolha entre uma variedade de quartos e suítes que oferecem luxo descontraído.

Com 24 praias privadas em pó branca para explorar, e seu acesso apenas por avião privado, não há dia chuva aqui - a ilha é reservada para uns poucos afortunados experimentar umas férias inesquecíveis na Grande Barreira de Corais. Relaxe no estilo em acomodações Premium, ou tomar as maravilhas da Grande Barreira de Corais da Austrália - mesmo à sua porta.

Requisitos / Documentação:


Experiências & SPA

Lizard Island oferece uma extensa gama de atividades e um spa exclusivo utilizando produtos naturais australianos Li'Tya para garantir que você aproveite ao máximo o seu Great Barrier Reef férias com a gente.

Atividades de cortesia

• Explore Âncora e baía de Watson em umcatamarã ou com fundo de vidro e pás de esqui;
•Botes motorizados;
•Equipamentos de mergulho e aulas;
•Passeios de barco com fundo de vidro interpretativas;
•Tênis - dia e noite com todos os equipamentos fornecidos;
•Picnic e almoço em praia romântica e isolada;
•Passeios de esqui Paddle;
•Apresentações de slides sobre a Natureza;
•Ginásio;
•Passeios guiado


Outras atividades disponibilizadas pelo hotel (taxas à parte):

• Passeios de mergulho e snorkel para o Reefinterna ou externa;
• Cursos de mergulho;
• Mergulho noite;
• Cheio ou meio dia de pesca jogo particular,Black Marlin temporada é de setembro a dezembro;
• Great Barrier Reef Azure tratamentos de Spa;
• Research estação tours;
• Lizard Island mergulho e pesca charters noFascination MV;
• Champagne sol cruzeiros;
• Sunset Beach degustaçã
o.

Snorkelling

Lizard Island oferece incríveis condições de mergulho na Grande Barreira de Corais, logo depois da praia. O "Jardim Clam" é apenas uma parte do mergulho na praia de Watson Bay, e possuí excelentes locais que também são encontrados em Anchor Bay e Sunset Beach - tudo a uma curta distância do seu alojamento.

Todo o equipamento de snorkeling e aulas estão incluídos na sua tarifa e nossa equipe marinha qualificado irá garantir que você tenha tudo que precisa.

Aulas de Snorkel

Cortesia: As aulas de snorkel são realizadas a cada segundo da tarde, oferecendo um tour interativo no recife e em frente ao Beach Club em Anchor Bay.

Praia para mergulhos

Encontrar uma abundância de corais realizando o snorkelling em Anchor Bay, em frente ao Resort, bem como em Sunset Beach e da Watson Bay, onde grandes concentrações de moluscos gigantes podem ser vistos a uma curta distância do resort.


Guia para Snorkellers

Embora a Lizard Island oferece uma variedade de mergulho para o novato até o muito experiente, também é importante destacar os seguintes pontos para garantir uma experiência agradável e segura:

·      • Mergulho e natação é permitido fora de toda apraia, porém a área da lagoa é restrito pelas marés;
• Tempos de maré são afixados no quadro deatividades no clube e resumos sobre as restrições de praia são sempre dadasantes de qualquer atividade snorkel organizado;
• Cuidado com a flutuabilidade para que a maré não o arraste para o coral ;
• Não mergulhar ou nadar sozinho ou fora da vista da família e amigos;
• Mergulho é geralmente uma atividade segura, noentanto, este exercício pode agravar certos problemas de saúde, como asma edoenças cardíacas.
• Você só deve participar da atividade com esseentendimento.


Nossos roteiros foram elaborados e pensados com carinho buscando proporcionar a melhor experiência durante a viagem. Porém, o cliente sempre terá liberdade para modificar, incluir e excluir qualquer item que queira.

Aproveite como base este roteiro que estamos sugerindo e monte o seu personalizado. Acrescente destinos, escolha seu hotel, sua cia aérea, seu carro.
Aqui na Rota Dos Ventos a viagem é sempre sua! Desfrute!"


http://www.rotadosventos.com.br/pacotes/lizard-island-resort

Rota dos Ventos
Rua Loefgren, 1.291 - Cj. 14 - Santa Cruz - São Paulo - SP
11 5081 6166 | 3578 4284