Seu Nome:
Seu Email:
Nome do amigo:
Email do amigo:

ALEMANHA ROMÂNTICA - 9 dias/ 6 noites

Desfrute desta romântica viagem passeando por Römerberg às margens do rio Reno e conhecendo Munique e as principais cidades da Alemanha.


O que está incluso:

O que está incluso:

• Passagem aérea LUFTHANSA – São Paulo / Frankfurt / São Paulo em classe econômica;
• Transporte em carro, minivan ou ônibus durante todo o roteiro;
• Acomodação por 06 noites em hotéis categoria 4*, em apto standard com café da manhã tipo buffet;
• Traslado de chegada regulares conforme roteiro;
• 01 jantar típico com música e dança folclórica sem bebidas em Munique;
• Entrada nos Castelos de Linderhof, Neuschwanstein e Heidelberg;
• Guia acompanhante em espanhol durante todo o roteiro;
• Visitas e excursões segundo o programa indicado;
• Porta documento de Viagem;
• Seguro de viagem adequado para a viagem
• Assistência de embarque  no Aeroporto Internacional de São Paulo;
 
 
O que NÃO está incluso:

• Taxas de Embarque Nacionais e Internacionais; 
• Refeições não mencionadas
• Excesso de bagagem, sendo que o limite de bagagem para este programa é 01 mala de 30 kg;
• Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia)
• Gorjetas para carregadores nos aeroportos e hotéis, e para guias durantes os passeios.
• Despesas com documentações.
• Qualquer item não mencionado como incluído.


Roteiro:

Day by Day


• 01º Dia Sáb - SÃO PAULO / FRANKFURT
Apresentação ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para embarque pela TAM com destino a Frankfurt.
 
• 02º Dia Dom - FRANKFURT
Chegada, recepção e traslado ao HOTEL. Acomodação por 01 noite com café da manhã. Restante do dia livre para passear por Frankfurt. À primeira vista, uma cidade que impressiona por seus arranha-céus. Porém, mais de perto acaba sendo encantadora. Desfrute passeando pelo Römerberg, maravilhosamente restaurado, às margens do rio Reno, com seus museus, bares de sidra em Sachsenhausen, pela “Fressgasse“ (viela da comida) ou pela elegante Rua Goethe.
 
• 03º Dia Seg - FRANKFURT // HEIDELBERG // FRIBURGO  (290 km)
Pela manhã, traslado a Heidelberg para visitar o famoso castelo local e pronto passeio panorâmico pela cidade. Não é casualidade que Heidelberg, a cidade universitária mais antiga da Alemanha, seja uma das mais visitadas do país. Com seu ambiente romântico, faz nos sentir como em um conto de fadas, com sua localização privilegiada entre bosques e vinhedos (exatamente ao lado do rio Neckar), Heidelberg consegue misturar vida estudantil, pitorescas ruelas, locais românticos e juvenis, cultura e impressionantes monumentos. Continuação da viagem a Friburgo. Chegada, acomodação no HOTEL por 01 noite com café da manhã.
 
• 04º Dia Ter - FRIBURGO // TITISEE // LINDAU // FÜSSEN  (280 km)
Pela manhã, passeio por Friburgo, a cidade onde se encontram os vinhedos Kaiserstuhl, a famosa catedral com a “Torre mais bela da Cristandade” e pequenos canais que seguem margeando as ruas da cidade histórica, adornados por mosaicos de cantos do Reno. Digna de uma visita é a catedral gótica, assim como, um passeio pelas ruas medievais. Continuação da viagem em direção ao Titisee, lago localizado na “Rota dos relógios” e o maior da Floresta Negra. Breve parada e continuação até Lindau, pequena ilha situada no Lago de Konstanz onde se pode ver o “Leão sentado” esculpido em mármore e símbolo da Bavária, que dos seus 6 metros de altura controla a fronteira tripartida entre Alemanha, Áustria e Suíça. Breve parada nesta cidade e continuação até Füssen, a cidade montanhosa no leste do Allgäu, com seu interessante centro histórico. Esse é o ponto mais meridional da “Rota Romântica”. Acomodação  por 01 noite com café da manhã.
 
• 05º Dia Qua - NEUSCHWANSTEIN // WIESKIRCHE // OBERAMMERGAU // ABADIA DE ETTAL // GARMISCH PARTENKIRCHEN (70 km)
Pela manhã saída em direção ao Castelo de Neuschwanstein, construído por Luis II que foi conhecido como “o rei louco”. Este castelo foi construído entre 1869 e 1886 em estilo neo-romântico à semelhança dos castelos medievais dos cavaleiros alemães. O resultado desta obra é impressionante. Parece que surgiu de um conto de fadas. Os quartos do palácio estão ricamente decorados com cenas de lendas medievais. Pela tarde saída para Oberammergau, povoado pitoresco, famoso pela apresentação da Paixão de Cristo e por seu artesanato. Em seguida visita à igreja de Wieskirche. Depois visita à Abadia benedita de Ettal. O monastério que lhe deu origem foi fundado em 1330 pelo imperador da casa de Wittelsbacher Luís da Bavária, que além do mais doou à igreja, uma Madona de mármore branco que havia trazido da Itália e  desde então é venerada com grande devoção. Continuação da viagem até Garmisch Partenkirchen, capital dos esportes de inverno e também dos jogos olímpicos de inverno. Destaca-se o pico mais alto da Alemanha, o Zugspitze (2.962 metros). Acomodação por 01 noite com café da manhã.
 
• 06º Dia Qui - GARMISCH PARTENKIRCHEN // LINDERHOF // MUNIQUE  (130 km)
Pela manhã excursão na cidade de Innsbruck na Áustria, localizada no vale do Inn e em meio aos Alpes. Como opção pode-se subir ao Zugspitze (não incluído). À tarde continuação da viagem até Munique e pelo caminho visita ao castelo Linderhof. Esse é o único dos três castelos construídos pelo rei Luis ll da Bavária (o mesmo que mandou construir o famoso castelo de Newschwanstein) que foi terminado. As obras se iniciaram em 1874 e se prolongaram até 1878. Esse é também o único castelo em que o famoso “Rei louco” residiu durante um período significativo. Acomodação no HOTEL por 02 noites com café da manhã.
 
• 07º Dia Sex - MUNIQUE
Depois do café da manhã visita panôramica aos principais monumentos da cidade. Visita à Praça Marienplatz com o carrilhão: o centro geográfico e social de Munique desde sua fundação. Hoje em dia dominada pela prefeitura de estilo neogótico e em cuja torre se ressona diariamente o carrilhão; a igreja Nossa Senhora que é o monumento mais inconfundível de Munique e a elegante Avenida Maximilianstrasse. Tempo livre. À noite jantar típico da região com música folclórica.
 
• 08º Dia Sáb - MUNIQUE // ROTHENBURG OB DER TAUBER // FRANKFURT // SÃO PAULO
Café da manhã. Partida para Rothenburg ob der Tauber. Passeio panorâmico pela cidade dos sonhos para os românticos. Rothenburg, uma das cidades mais antigas da “Rota Romântica”, segue, por estar em uma localização estratégica, o curso sinuoso do Rio Tauber. Continuação da viagem até Frankfurt. O tour termina no aeroporto de Frankfurt aproximadamente as 18h00. Embarque em vôo TAM com destino a São Paulo.
 
• 09º Dia Dom - SÃO PAULO
Chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo.


Requisitos / Documentação:

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – para brasileiros:

• Passaporte com validade mínima de 6 meses.
 

NOTA:
Tours regulares

São excursões operados em grupos que agregam passageiros de língua latina ou inglesa de diversos países e operadoras, sendo operados em van ou ônibus que podem chegar a capacidade máxima de até 49/60 passageiros em cada ônibus, incluindo o transporte de 1 (uma) mala tamanho média por pessoa (observar as franquias das Cias.Aéreas). Possuem datas pré-determinadas e guias locais falando espanhol ou inglês ou bilíngüe (incluindo o espanhol) ou multilíngüe (incluindo espanhol), e algumas excursões possuem atividades intensas e de longa caminhadas. Os horários de partida e dos passeios são estipulados e informados pelo guia responsável durante a excursão, devendo ser respeitado para o bom andamento da viagem, sendo que qualquer item mencionado como incluso e não utilizado pelos clientes, não são reembolsáveis.
Documentações de viagem são de inteira responsabilidade de cada passageiro, nos Circuitos Regulares envolvendo um ou mais países, os passageiros deverão portar consigo as documentações de viagem (passaporte válido, seguro viagem, comprovante de vacina, vistos (quando requeridos), etc) para travessia de fronteiras, assim como não deverão guardar nas malas os objetos de valores.”


"Nossos roteiros foram elaborados e pensados com carinho buscando proporcionar a melhor experiência durante sua viagem. 

Porém, você sempre terá liberdade para modificar, incluir e excluir qualquer item do pacote.
Aproveite como base este roteiro que estamos sugerindo e monte o seu pacote personalizado. Acrescente destinos, escolha seu hotel, sua cia aérea, seu carro."

Aqui na Rota Dos Ventos a viagem é sempre sua! Desfrute!



http://www.rotadosventos.com.br/pacotes/alemanha-romantica-9-dias-6-noites

Rota dos Ventos
Rua Loefgren, 1.291 - Cj. 14 - Santa Cruz - São Paulo - SP
11 5081 6166 | 3578 4284