Seu Nome:
Seu Email:
Nome do amigo:
Email do amigo:

EXPLORE WASHINGTON - 13 dias / 10 noites

Muitas luzes, cidades fantásticas e interior magnífico! A Região 3-em-1 que combina a potencia presidencial de Washington DC, com espaços abertos, tesouros na forma de pequenas cidades e praias maravilhosas. Visite Washington e conheça a Casa Branca, o Capitólio, o Lincoln Memorial e muitos outros pontos importantes.


O que está incluso:

O que está incluso:

• Passagem aérea São Paulo / Washington / São Paulo em classe econômica;
• Acomodação por 02 noites em Washington DC, 1 noite em Charlottesville, 2 noites em Richmond, 01 noite em Williamsburg, 02 noites em Virginia Beach, 01 noite em Annapolis e 01 noite em Baltimore em aptos. standard;
• Locação de carro por 11 diárias dos Grupos PCAR/PDAR (modelo Buick La Cross ou similar), locadora ALAMO, Plano GP (seguro CDW, Liability Protection, VLF, primeiro tanque de combustível, taxas de aeroporto, taxas estaduais/locais, um motorista adicional e equipamento GPS (a locadora não oferece seguro para o GPS – o locatário é responsável pelo custo do aparelho se roubado ou perdido);
• Porta documentos de viagem;
• Seguro viagem adequado para o tipo de pacote escolhido;
• Assistência ao embarque no Aeroporto Internacional de São Paulo.


O que NÃO está incluso:

• Taxas de Embarque Nacionais e Internacionais;
• Refeições não mencionadas;
• Excesso de bagagem;
• Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia);
• Gorjetas para carregadores nos aeroportos e hotéis, e para guias durantes os passeios;
• Despesas com documentações e vistos;
• Qualquer item não mencionado como incluído.


Roteiro:

Day by Day


• 01º Dia SÃO PAULO/ WASHINGTON DC – Estados Unidos
Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para embarque pela UNITED AIRLINES com destino a Washington DC.

• 02º Dia WASHINGTON DC
Chegada e retirada do veículo no aeroporto na loja da Alamo. Os apartamentos estarão disponíveis a partir das 16:00 hrs. Acomodação por 02 noites, sem café da manhã. Restante do dia livre. Bem vindos a capital dos Estados Unidos da America! Localizada entre os estados de Maryland (ao norte) e da Virginia (ao sul), a cidade concebida por George Washington, com o propósito de tornar-se a Capital Federal, consegue reunir graça e austeridade, charme e imponência.

• 03º Dia WASHINGTON DC
Dia livre. Pontilhada de monumentos históricos, praças e embaixadas, oferece vida cultural intensa com muitos museus, marcos históricos, galerias de arte e boas opções de lazer. Uma das melhores cidades americanas para se caminhar. Todas as atrações estão próximas de alguma estação de metrô, considerado um dos mais seguros, limpos e eficientes do mundo, nos Old Town Trolley´s a pé ou de metrô: passando pelo Capitolio, Casa Branca, Lincoln Memorial, Vitenam Memorial, Monumento a Washington, Smithsonian Institution (complexo de museus que inclui 14 museus). Sugerimos uma visita guiada pela Casa Branca, saindo do Centro de Visitantes da Casa Branca (rua 15 c/Pennsylvania Avenue). Verificar com antecedência dia e horário. A noite: Performances no Kennedy Center, National Theatre, Ford´s Theatre ou Warner Theatre, Cruzeiros no Potomac River, Night Clubs, Cocktails em Georgetown, Dupont Circle, Adams Morgan . Almoços: aproveite os restaurantes nas visitas ao Museu de História Natural, Museu da História Americana, Smithsonian Castle, Airspace Museum.

• 04º Dia WASHINGTON DC // CHARLOTTESVILLE (Virginia) – 184 km
Saida pela Blue Ridge Parkway, a mais de 900 metros de altitude para desfrutar da maravilhosa vista de Skyline Drive pelo Parque Nacional Shenandoah. Chegada a Charlottesville, cidade do estadista Thomas Jefferson, hoje uma encantadora cidade universitária com muitas lojas, restaurantes e casas de chá. Acomodação por 01 noite, sem café da manhã.

• 05º Dia CHARLOTTESVILLE // RICHMOND (Virginia) – 117 km
Antes de partir sugerimos uma visita a casa de Thomas Jefferson uma das mais belas do país. Saindo ao sul do estado chegaremos a capital da Virginia, Richmond, símbolo do velho sul romântico do Século XIX e do progressista Novo Sul do século XXI. Acomodação por 02 noites, sem café da manhã.

• 06º Dia RICHMOND
A encantadora cidade, capital da Confederação durante a Guerra Civil americana, combina a agradável ambientação de seus amplos boulevares arborizados, suas elegantes mansões e casas luxuosas, assim como inúmeras atrações do século XIX, com sua próspera economia. No coração de Richmond, no alto de uma colina, está situado o magnífico Capitólio do Estado. Inspirado na Maison Carrée de Nîmes e desenhado por Thomas Jefferson, é o segundo mais antigo dos Estados Unidos que ainda funciona. Ao pé do Capitol Hill, encontram-se o distrito financeiro e as ruas de paralelepípedos da área de Shockoe Slip, que no passado foi a zona dos depósitos de tabaco e hoje de inúmeros restaurantes e comércios de moda. Não deixe de conhecer o jardim do Edgar Allan Poe Museum, fazer um passeio pela Monument Avenue com suas mansões e monumentos ou caminhar por Carytown, o alegre distrito comercial de Richmond, com suas boutiques, galerias de arte e restaurantes étnicos.

• 07º Dia RICHMOND // WILLIAMSBURG E O TRIANGULO HISTÓRICO (Virginia) – 84 km
Partida para Williamsburg, em percurso aproveite para fazer um passeio de barco para observar a frota Americana baseada na região. Continuação a Williansburg. Experimente o começo, o meio e o fim da era colonial americana em um único dia em Jamestown, Williamsburg e Yorktown. As três cidades se conectam pelos 42 km da Colonial Parkway. Jamestown, o primeiro assentamento permanente inglês no Novo Mundo, data de 1607. Na colonial Williamsburg você voltará 300 anos no passado. Faça suas compras nas lojas coloniais, suas refeições nas tavernas e visite as casas e jardins da época. O domínio colonial britânico na América acabou em 19 de outubro de 1781, em Yorktown, quando o lorde Cornwallis se rendeu ao exército de George Washington que sitiou o local. Eleito o “Parque Temático Mais Bonito do Mundo” por 19 anos consecutivos, o Busch Gardens Williamsburg elevará sua adrenalina com seus 50 brinquedos e atrações eletrizantes. Divirta-se com os 30 escorregadores e brinquedos na água em Water Country USA, o maior parque aquático do meio Atlântico, onde a diversão é garantida para toda a família. Acomodação por 01 noite, sem café da manhã.

• 08º Dia WILLIAMSBURG // VIRGINIA BEACH (Virginia) – 96 km
Partida com destino a Virginia Beach. Virginia Beach oferece 45 kms de areias douradas, uma via de frente para o mar para ciclistas com quase 5 Kms e uma ampla gama de esportes aquáticos, bem como excursões para avistar golfinhos e baleias. Ladeada pelos estados de Maryland e Virgínia, a Baía de Chesapeake, com um pouco mais de 310 Kms.de extensão, oferece excelentes possibilidades para esportes à vela e passeios em lanchas, pesca e para observação de aves. Com o passar dos séculos, a rica variedade de peixes e mariscos da baía, deu origem aos cordiais barqueiros e às pitorescas comunidades de pescadores. Acomodação por 02 noites, sem café da manhã.

• 09º Dia VIRGINIA BEACH
Dia livre, aproveite ao máximo essa cidade e divirta-se em sua orla.

• 10º Dia VIRGINIA BEACH // ANNAPOLIS (Maryland) – 387 km
Saída em direção a Annapolis, “capital do Yachting” de Chesapeake. O ambiente relaxante com maravilhosa paisagem e gastronomia local condimentada com os sabores de Chesapeake. As ruas estreitas tem casas e edifícios históricos e os alegres cafés e lojas são lugares acolhedores. Acomodação por 01 noite, sem café da manhã.

• 11º Dia ANNAPOLIS // BALTIMORE (Maryland) – 50 km
Saída pela manhã para Baltimore, cidade das artes e cultura, finos restaurantes e shoppings porém com a hospitalidade de uma cidade do interior. Sua coroa é o charmoso Inner Harbour - uma área no Waterfront com muitas lojas, restaurantes e atrações. O vibrante porto de Baltimore se encontra em uma grande abertura natural que desemboca em um dos maiores estuários do mundo, a Baía de Chesapeake. As mais importantes atrações turísticas de Baltimore estão localizadas ao redor do Porto Interior (Inner Harbor) e estão focadas em temas marítimos - o USS CONSTELLATION é o único barco a vela de guerra que permanece da época da Guerra Civil - ou a vida marinha (o espetacular NATIONAL AQUARIUM). Em Baltimore também pode-se encontrar fabulosos museus como o Waters Art Gallery, o Baltimore Museum of Art e o American Visionary Art Museum. As artes cênicas também estão bem representadas pela Baltimore Synphony Orchestra, a Baltimore Opera Company e pelo Morris A. Mechanic Theatre. Viajando com crianças, leve-os ao Port Discovery, o fabuloso e divertido museu interativo criado pelo "imaginário" de Walt Disney. O Baltimore Zoo é o terceiro mais antigo da América do Norte. Gastronomia famosa pelo caranguejo. Acomodação por 01 noite, sem café da manhã.

• 12º Dia BALTIMORE // WASHINGTON DC – 66 km
Término da diária do hotel as 12h00. Em horário adequado partida para Washington (66 km) e devolução do carro no aeroporto para apresentação para embarque pela UNITED AIRLINES com destino a São Paulo.

• 13º Dia: São Paulo Chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo.

Requisitos / Documentação:

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – para brasileiros:

• Passaporte com validade mínima de 6 meses;
• Visto para os Estados Unidos obtido no Consulado Americano.



"Nossos roteiros foram elaborados e pensados com carinho buscando proporcionar a melhor experiência durante sua viagem. 

Porém, você sempre terá liberdade para modificar, incluir e excluir qualquer item do pacote.
Aproveite como base este roteiro que estamos sugerindo e monte o seu pacote personalizado. Acrescente destinos, escolha seu hotel, sua cia aérea, seu carro."

Aqui na Rota Dos Ventos a viagem é sempre sua! Desfrute!



http://www.rotadosventos.com.br/pacotes/explore-washington-13-dias-10-noites

Rota dos Ventos
Rua Loefgren, 1.291 - Cj. 14 - Santa Cruz - São Paulo - SP
11 5081 6166 | 3578 4284