Seu Nome:
Seu Email:
Nome do amigo:
Email do amigo:

INGLATERRA E ESCÓCIA - 11 dias/ 8 noites

A melhor opção para conhecer todo o charme e encanto da Inglaterra e as belezas da Escócia. Curta uma maravilhosa viagem ao Reino Unido!


O que está incluso:

O que está incluso:

• Passagem aérea BRITISH – São Paulo / Londres / São Paulo em classe econômica;
• Acomodação por 08 noites em apto. standard, com café da manhã;
• 02 noites em regime de meia pensão e 6 noites em regime de café da manhã;
• 01 jantar típico em um pub inglês em York;
• Serviços regulares segundo o itinerário com guia em português;
• Entradas a um colégio em Oxford, Ruínas do Castelo de Urquhart, destilaria de whisky, Castelo de Stirling, Castelo de Edimburgo, Catedral de York e parada para fazer fotos exteriores da Casa de Shakespeare;
• Traslado privativo de chegada e saída em Londres, conforme descrito no roteiro;
• Seguro de viagem adequado para o destino;
• Porta documentos de viagem;
• Assistência durante o embarque no Aeroporto Internacional de São Paulo.


O que NÃO está incluso:

• Taxas de Embarque Nacionais e Internacionais;
• Refeições não mencionadas;
• Excesso de bagagem;
• Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia);
• Gorjetas para carregadores nos aeroportos e hotéis, e para guias durantes os passeios;
• Despesas com documentações e vistos;
• Qualquer item não mencionado como incluído.

Roteiro:

Day by Day


• 01º Dia Sex - SÃO PAULO
Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para embarque pela BRISTISH com destino à Londres.

• 02º Dia Sáb - LONDRES
Chegada e traslado privativo ao HOTEL. O hotel estará disponível a partir das 14h00. Acomodação por 01 noite com café da manhã.

• 03° Dia Dom - LONDRES / OXFORD / STRATFORD / CHESTER / LIVERPOOL
Partimos de Londres para o noroeste dirigindo-nos para a cidade universitária deOxford, onde realizaremos um curto passeio para admirar os magníficos Colégios que constituem a universidade de Oxford; teremos tempo para visitar um destes famosos colégios. De Oxford iremos paraStratford-upon-Avon, uma linda cidade à beira do rio Avon e local de nascimento do dramaturgo William Shakespeare. Nesta bela cidade faremos uma visita panorâmica com parada para fazer fotos de fora da casa de Shakespeare e teremos tempo livre para almoçar. Depois, seguiremos rumo ao norte até chegar à cidade amuralhada deChesterpara um passeio a pé. Em seguida, continuaremos paraLiverpool, berço de um dos grupos pop mais famosos do mundo: os Beatles. Capital Européia da cultura em 2008, Liverpool também é lugar de um dos maiores portos da Inglaterra. Visita panorâmica. Jantar. Acomodação por 01 noite com café da manhã.

• 04° Dia Seg – LIVERPOOL / DISTRITO DOS LAGOS / GRETNA GREEN / GLASGOW
A nossa rota leva-nos agora para o Norte através doDistrito dos Lagos, um local de inspiração para poetas e escritores Ingleses. Nosso passeio leva-nos ao longo doLago Grasmereate à fronteira com a Escócia porGretna Green. Tempo livre para almoço. Já na Escócia, continuaremos em direção norte atéGlasgow- a terceira cidade maior do Reino Unido. Nesta cidade podemos encontrar famosa Rua Buchanan, a qual é relembrada tanto pela sua arquitetura Victoriana como pelas suas lojas. Breve visita panorâmica. Acomodação por 01 noite com café da manhã.

• 05° Dia Ter – GLASGOW / LOCH LOMOND / FORT WILLIAM / LAGO NESS / INVERNESS / HIGHLANDS
Saímos de Glasgow e nos dirigimos aoLoch Lomonde ao longo das suas belas margens adentramos nasTerras Altasda Escócia enquanto ficamos a conhecer algumas coisas sobre os seus famosos clãs. Através deCrianlarich, chegaremos aFort William. Tempo livre para almoçar. Continuaremos até oFort Augustusdonde terão a opção de fazer um passeio em barco peloLago Ness,famoso pelo seu monstro. Aqui visitaremos o Castelo de Urquhart que apesar de estar em ruinas permanece um Castelo impressionante. Continuando ao longo das margens do lago chegaremos aInverness, breve visita panorâmica. Jantar. Acomodação por 01 noite com café da manhã.

• 06° Dia Qua – HIGHLANDS / PTLOCHRY / STIRLING / EDIMBURGO
Depois do café da manhã deixamos o hotel e partiremos para pitorescas paisagens montanhosas ate chegar a Pitlochry onde iremos visitar uma destilaria de uísque; aqui teremos a oportunidade de conhecer o método centenário de fabricação desta bebida e também degustar. Continuamos a nossa jornada para Callander e Stirling, localidades centrais da história da Escócia e cenários de batalhas ferozes durante as guerras de independência. A Batalha de Stirling Bridge (conhecida através do filme Braveheart), em 1297, foi a maior vitória de William Wallace e fez dele o líder indiscutível da resistência contra os Ingleses. Visitamos o Castelo de Stirling, situado sobre um promontório rochoso, com vistas deslumbrantes. Tempo livre para almoço. Prosseguimos agora para Edimburgo, onde faremos um tour panorâmico ao longo da cidade antes da nossa chegada. Esta noite terão a possibilidade de participar de um jantar animado por folclore escocês típico (opcional). Acomodação por 02 noites com café da manhã.

• 07° Dia Qui - EDIMBURGO
Dia livre para aproveitar de Edimburgo. Entre suas atrações principais se encontram o Palacio de Holyrood, a Catedral de St. Giles, a Galería Nacional de Escócia e o Iate Real Britannia. Hoje terão um passe para visitar o Castelo de Edimburgo por conta própria. Edimburgo é a segunda cidade mais visitada do Reino Unido depois de Londres, também é a sede do parlamento escocês desde 1999. O edifício do Parlamento só por si é deveras impressionante, foi desenhado pelo aclamado arquiteto catalão Enric Miralles

• 08° Dia Sex – EDIMBURGO / JEDBURGH / DURHAM / YORK / HARROGATE
Saímos de Edimburgo pelo sul e através das paisagens das planícies onduladas chegaremos aJedburgh, cenário de antigas lutas fronteiriças, onde veremos os restos da abadia beneditina. O nosso percurso continua a histórica cidade de Durham, dominada pela sua magnífica catedral. Tempo livre para almoço e para visitar esta cidade por sua conta. Prosseguimos paraYork, bonita cidade de origem romana e uma rica história ligada aos Vikings e saxonios. Em York visitaremos a maior catedral do norte da Europa,York Minster. Para o jantar de despedida, desfrutaremos de um jantar típico num pub inglês. Acomodação por 01 noite com café da manhã.

• 09° Dia Sáb – HARROGATE / CAMBRIDGE / LONDRES
Neste último dia, nossa rota leva-nos através de Newark para a encantadora cidade universitária deCambridge, que não concorre apenas com Oxford na sua educação e desporto, mas também em sua beleza e riqueza arquitetônica. Tempo livre para almoçar e realizar um passeio a pé pelos seus colégios e ruas históricas. De Cambridge voltamos diretamente para Londres aonde chegaremos pelas 18.00 horas. Acomodação por 01 noite com café da manhã.

• 10º Dia Dom - LONDRES / SÃO PAULO
O hotel está reservado até às 12hs. Traslado privativo ao Aeroporto e embarque pela BRISTISH com destino à São Paulo.

• 11º Dia Seg - SÃO PAULO
Chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo.

Requisitos / Documentação:

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – para brasileiros:
• Passaporte com validade mínima de 06 meses.


NOTA
Tours regulares: São excursões operados em grupos que agregam passageiros de língua latina ou inglesa de diversos países e operadoras, sendo operados em van ou ônibus que podem chegar a capacidade máxima de até 49/60 passageiros em cada ônibus, incluindo o transporte de 1 (uma) mala tamanho média por pessoa (observar as franquias das Cias.Aéreas). Possuem datas pré-determinadas e guias locais falando espanhol ou inglês ou bilíngüe (incluindo o espanhol) ou multilíngüe (incluindo espanhol), e algumas excursões possuem atividades intensas e de longa caminhadas. Os horários de partida e dos passeios são estipulados e informados pelo guia responsável durante a excursão, devendo ser respeitado para o bom andamento da viagem, sendo que qualquer item mencionado como incluso e não utilizado pelos clientes, não são reembolsáveis. Documentações de viagem são de inteira responsabilidade de cada passageiro, nos Circuitos Regulares envolvendo um ou mais países, os passageiros deverão portar consigo as documentações de viagem (passaporte válido, seguro viagem, comprovante de vacina, vistos (quando requeridos), etc) para travessia de fronteiras, assim como não deverão guardar nas malas os objetos de valores.”


"
Nossos roteiros foram elaborados e pensados com carinho buscando proporcionar a melhor experiência durante a viagem.
Porém, o cliente sempre terá liberdade para modificar, incluir e excluir qualquer item que queira.
Aproveite como base este roteiro que estamos sugerindo e monte o seu personalizado. Acrescente destinos, escolha seu hotel, sua cia aérea, seu carro.
Aqui na Rota Dos Ventos a viagem é sempre sua! Desfrute!"


http://www.rotadosventos.com.br/pacotes/inglaterra-e-escocia-11-dias-8-noites

Rota dos Ventos
Rua Loefgren, 1.291 - Cj. 14 - Santa Cruz - São Paulo - SP
11 5081 6166 | 3578 4284