DUBAI - 8 dias/ 6 noites

Dubai é o principal centro de negócios e turismo do Oriente Médio com 900 mil habitantes - é a segunda maior dos 7 emirados que formam os Emirados Árabes Unidos além de Abu Dhabi a capital, Sharjah, Ajman, Umm Al Quwain, Ras Al Khaimah e Fujairah. Dubai é a cidade do Século XXI. É uma moderníssima cidade em meio ao deserto, exótica, combinando conforto e luxo do estilo ocidental com o charme da hospitalidade árabe. Além de esportes, desde golfe a esportes aquáticos, corridas de cavalos, safáris no deserto, cruzeiros, spas e lindas praias.


O que está incluso:

O que está incluso:

• Passagem aérea Brasil / Dubai / Brasil em classe econômica com a EMIRATES;
• Acomodação por 06 noites em Dubai em apto standard com café da manhã;
• Traslados privativos em Dubai;
• Seguro viagem TRAVEL ACE ESPECIAL DESIGNER – até 69 anos;
• Porta documentos de viagem;
• Assistência ao embarque somente no Aeroporto Internacional de São Paulo.


O que NÃO está incluso:

• Taxas de Embarque Nacionais e Internacionais;
• Refeições não mencionadas;
• Excesso de bagagem;
• Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia);
• Gorjetas para carregadores nos aeroportos e hotéis, e para guias durantes os passeios;
• Despesas com documentações e vistos;
• Qualquer item não mencionado como incluído.

Roteiro:

Day by Day


• 01º dia – BRASIL
Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos ou no Aeroporto Internacional do Galeão e...

• 02º dia – BRASIL / DUBAI
... embarque em vôo da EMIRATES com destino a Dubai. Chegada, recepção e traslado ao hotel. Acomodação por 06 noites com café da manhã.

• 03º dia – DUBAI
Dia livre. À tarde aproveite para realizar uma visita (opcional, não incluída) por Dubai de aproximadamente 4h, pelos seus principais pontos turísticos, incluindo passeio em um táxi aquático para visitar a enseada de Dubai (Dubai Creek) e a Entrada ao Museu.

• 04º dia – DUBAI
Dia livre. Pela manhã sugerimos realizar um Safari (opcional não incluído) onde você será levado para um passeio emocionante pelas dunas. Na rota, você verá camelos descansando e entraremos na Reserva de Conservação do Deserto de Dubai, o qual se estende por 225 km² e abriga a flora, fauna e aves migratórias. À noite sugerimos um jantar no deserto (opcional não incluído). Saindo da cidade durante à tarde, partimos para a jornada pelas dunas da Reserva de Conservação do Deserto de Dubai até o coração do deserto. Um acampamento com uma tradicional recepção árabe o aguarda. O acampamento proporciona uma imagem das noites árabes onde pode descansar em uma tenda, pintar desenhos nas mãos com henna, dar uma volta de camelo. Carnes grelhadas, saladas frescas e doces árabes são servidos embaixo das estrelas e você será entretido pelas dançarinas de dança do ventre e música árabe.

• 05º dia – DUBAI
Dia livre. Sugerimos um passeio para o grand canyon (opcional não incluído) saindo pela manhã de Dubai em direção a costa leste dos Emirados Árabes. No caminho, pegamos um desvio na Estrada de Sharjah - Al Dhaid e vamos até uma vila de Beduínos. Saindo de lá, nos direcionamos às pitorescas montanhas de Hajar. Passaremos pela cidade de Dibba e iniciaremos em seguida a aventura pelos desfiladeiros de Hajar. Por duas horas esta jornada o levará a um cenário selvagem, com canyons, gargantas profundas e vales rochosos. Entre estes locais, encontram-se pequenos vilarejos que cultivam sementes. Após uma pausa para o almoço nos 'Grand Canyons' retornamos para Dibba, de onde partimos para a cidade oásis de Masafi, onde visitaremos o colorido mercado antes de retornar à Dubai à noite.

• 06º dia – DUBAI
Dia livre. Sugerimos um passeio de dia inteiro a Capital dos Emirados Árabes, Abu Dhabi (não incluído). Abu Dhabi é a cidade mais rica e a capital dos Emirados Árabes Unidos. Há vários locais de interesses históricos e contemporâneos a serem explorados pelo visitante que queira entender um pouco da cultura e tradições locais. Uma das construções mais antigas da cidade é o Palácio Al-Husn, mais conhecido por “O Forte Branco”, data de mais de 200 anos; antes era um forte e atualmente abriga a “Fundação Cultural” e centro de documentação. O Heritage Village é uma representação fiel de um pequeno acampamento nômade, além de proporcionar uma espetacular vista panorâmica da cidade. O antigo bairro Dhow, ainda é ocupado por talentosos artesões e o charmoso porto Bithnah. The Corniche, uma avenida com modernos edifícios de frente para o mar, com seus parques públicos e suas fascinantes fontes; é um grande marco da cidade.Retorno a Dubai e acomodação.

• 07º dia – DUBAI
Dia livre. Pela manhã, aproveite as instalações do hotel. À noite sugerimos um passeio por Dubai, para admirar seus edifícios e monumentos iluminados.

• 08º dia – DUBAI / BRASIL
Traslado ao aeroporto para embarque pela EMIRATES com destino a São Paulo ou Rio de Janeiro. Chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos ou no Aeroporto Internacional do Galeão no Rio de Janeiro.

Requisitos / Documentação:

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – para brasileiros:

• Passaporte com validade mínima de 6 meses;
• Certificado Internacional contra Febre Amarela (aplicada com até 10 dias antes da viagem).
• Visto: EMIRADOS ÁRABES – Providenciado pelo operador local, por nosso intermédio
• JUNTAMENTE COM SEU PEDIDO DE RESERVA, ENVIE OS DOCUMENTOS ABAIXO RELACIONADOS:
• As Reservas terrestres somente serão solicitadas mediante o envio destes documentos


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

• Formulário devidamente preenchido (“Visa Application Form") DATILOGRAFADO E/OU DIGITADO EM COMPUTADOR EM LETRAS MAIUSCULAS - não pode ser escrito a mão 01 foto 5 X 7 recente

• Cópia Colorida do Passaporte* (com resolução fiel das cores originais) (*) Pagina da Foto e pagina com informações do titular e datas de validade. Passaporte deve ter validade mínima de 3 meses a partir da data de entrada nos Emirados Árabes Unidos.

Obs: Todos os documentos serão enviados em arquivos para a solicitação de visto, por este motivo deverão estar em boas resoluções. Isto evitará que o processo de visto retorne por falta de informações. Taxa de Visto Normal : U$ 75,00 – por entrada (Máximo 15 dias antes) Taxa de Visto de Urgência: U$ 110,00 – por entrada (7 dias antes) * Não há visto de múltiplas entradas.

NOTAS: Os Emirados Árabes só aceitam Dólares Americanos emitidos a partir de 2001. Por se tratar de um país de religião islâmica, não é permitido ingerir bebidas alcoólicas em publico. Durante os feriados religiosos não é permitido ingerir bebidas alcoólicas em nenhuma hipótese, não há shows folclóricos e os horários dos tours poderão ser alterados. O Ramadan é o principal feriado islâmico e em 2012 acontecerá entre 20.Julho a 18.Agosto (sujeito a alteração). Por favor, consulte-nos sobre restrições durante esse período. O Ramadan é o principal feriado islâmico e em 2013 acontecerá entre 09.Julho a 10.Agosto (sujeito a alteração). Por favor, consulte-nos sobre restrições durante esse período. Os feriados religiosos não têm data fixa e podem ser decretados sem prévio aviso. Nesses casos haverá alteração no conteúdo e horários dos tours.


"Nossos roteiros foram elaborados e pensados com carinho buscando proporcionar a melhor experiência durante a viagem.
Porém, o cliente sempre terá liberdade para modificar, incluir e excluir qualquer item que queira.
Aproveite como base este roteiro que estamos sugerindo e monte o seu personalizado. Acrescente destinos, escolha seu hotel, sua cia aérea, seu carro.
Aqui na Rota Dos Ventos a viagem é sempre sua! Desfrute!"


http://www.rotadosventos.com.br/pacotes/dubai-8-dias-6-noites

Rota dos Ventos
Rua Loefgren, 1.291 - Cj. 14 - Santa Cruz - São Paulo - SP
11 5081 6166 | 3578 4284