UNIQUE GARDEN HOTEL

Mais que um fantástico hotel de campo, um santuário que lhe proporcionará saúde, bem-estar e tranquilidade, harmonizando corpo, mente e espírito. Os jardins do Unique Garden Hotel & SPA aguardam você para viver essa experiência única e inigualável.


O que está incluso:

Sentidos e a natureza em harmonia. 

O Unique Garden preparando experiências sensoriais para harmonizar os seus cinco sentidos, explorando aromas, texturas e sabores em conjunto com a natureza.

• Cerimonial do Fogo para a despedida
• Rituais de purificação para um Ano Novo
• Música ao vivo com Anna Setton e o pianista Eduardo Sangirardi
• Uma surpresa no check-out
• Spa


Roteiro:

UNIQUE GARDEN HOTEL & SPA

Bem-vindo ao santuário que lhe proporcionará saúde, bem-estar e tranquilidade, harmonizando corpo, mente e espírito. Os jardins do Unique Garden Hotel & SPA aguardam você para viver essa experiência única e inigualável. A poucos minutos do Aeroporto Internacional de São Paulo. Localizado nas proximidades do Parque Estadual da Cantareira, último reduto preservado da Mata Atlântica na cidade, com um jardim florido o ano inteiro, água mineral de fonte própria e uma horta com ervas e verduras orgânicas. Muito mais está à espera de quem procura um local onde o ócio é levado a sério.


Verdadeiras experiências gastronômicas em um hotel, onde o que realmente importa é o bem-estar e o reencontro com o prazer de SER e de SENTIR.


Atendimento diferenciado, profissionais competentes e espaços para vivenciar o trinômio saúde, nutrição e beleza.
Bosques, aves e animais silvestres, plantas nativas e ar puro em 330 mil m². Um autêntico refúgio sem esquecer o requinte e a atenção que cada hóspede merece. Seu bichinho de estimação é bem recebido, pois o Unique Garden é pet friendly.

Requisitos / Documentação:

Gastronomia

O Unique Garden recebeu o selo Green Kitchen que certifica os mais altos padrões de ingredientes orgânicos, semeados e cultivados em estufas próprias. Experimente o frescor das frutas orgânicas e das hortaliças de nossas estufas, além dos ingredientes saudáveis como o puro azeite de oliva e os grãos funcionais. O premiado Chef Daniel Aquino criou um saboroso menu de inspiração mediterrânea. Para o controle de peso ou uma experiência gourmet, a nutricionista Bárbara Gilli e o Chef Daniel irão identificar suas necessidades e preferências para compor uma extraordinária aventura gastronômica.

Hospedagem

Os 27 chalés do Unique Garden, para poucos e privilegiados hóspedes, propiciam uma atmosfera de tranquilidade somada à sofisticação. Tudo na medida certa para o seu conforto.

SPA

Uma jornada pelo universo dos sentidos, experimentando as sutilezas dos aromas, texturas e sensação.



"Nossos roteiros foram elaborados e pensados com carinho buscando proporcionar a melhor experiência durante a viagem.
Porém, o cliente sempre terá liberdade para modificar, incluir e excluir qualquer item que queira.
Aproveite como base este roteiro que estamos sugerindo e monte o seu personalizado. Acrescente destinos, escolha seu hotel, sua cia aérea, seu carro.
Aqui na Rota Dos Ventos a viagem é sempre sua! Desfrute!"


http://www.rotadosventos.com.br/pacotes/unique-garden-hotel

Rota dos Ventos
Rua Loefgren, 1.291 - Cj. 14 - Santa Cruz - São Paulo - SP
11 5081 6166 | 3578 4284