Seu Nome:
Seu Email:
Nome do amigo:
Email do amigo:

MAGNÍFICO NILO - 13 dias/11 noites

Cairo - Luxor - Edfu - Kom Ombo - Aswan - Cairo - Dubai Cruzeiro de 04 noites


O que está incluso:

INCLUÍDO:

• Passagem aérea EMIRATES - São Paulo / Dubai / Cairo / Dubai / São Paulo em classe econômica;
• Traslados privativos com motorista em idioma espanhol no Egito e inglês em Dubai;
• Passeios regulares conforme descritos no programa com assistência de guia em espanhol;
• Acomodação por 03 noites no Cairo e 04 noites em Dubai com café da manhã;
• Cruzeiro de 04 noites pelo Rio Nilo com pensão completa e todos os passeios em terra conforme mencionados;
• Passagem aérea em classe econômica Cairo / Luxor // Aswan / Cairo emitida e entregue no Cairo;
• Seguro viagem TRAVEL ACE – ESPECIAL – até 80 anos;
• Bolsa de viagem;
• Assistência ao embarque no Aeroporto Internacional de São Paulo.


EXCLUÍDO:

• Taxas de Embarque Nacionais e Internacionais;
• Refeições não mencionadas;
• Bebidas para as refeições mencionadas como inclusas;
• Excesso de bagagem;
• Extras de caráter pessoal (telefonemas, bebidas, lavanderia);
• Gorjetas para carregadores nos aeroportos e hotéis, e para guias durantes os passeios;
• Despesas com documentações e vistos;
• Qualquer item não mencionado como incluído.

Roteiro:

Day by Day


01º dia - SÃO PAULO
Apresentação às 21h00m no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para embarque...

02º dia – SÃO PAULO / DUBAI
... em voo EMIRATES – EK 262 às 01h25 com destino a Dubai. Chegada às 21h15. Recepção e traslado ao hotel. Acomodação por 01 noite no hotel do aeroporto (sem café da manhã).

03º dia – DUBAI / CAIRO
Reapresentação no check in da EMIRATES para embarque em voo EK 927 às 08h40 com destino ao Cairo. Chegada ás 10h55, recepção e traslado ao hotel. Acomodação por 02 noites com café da manhã.

04º dia - CAIRO
Pela manhã, passeio ao Museu do Cairo (exceto Sala das Múmias), às Pirâmides e à Esfinge. À tarde, visita à Cidade Velha, a Mesquita e mercados. Retorno ao hotel.

05º dia - CAIRO / LUXOR (CRUZEIRO)
Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Luxor. Chegada e traslado ao porto para embarque em cruzeiro pelo Rio Nilo. Acomodação por 04 noites com pensão completa. Almoço a bordo. À tarde, visita aos Templos de Luxor e Karnak.

06º dia - LUXOR (CRUZEIRO)
Pela manhã, navegação pelo Nilo para visita ao Vale dos Reis (túmulos dos principais Faraós). Restante do dia livre.

07º dia - LUXOR // EDFU // KOM OMBO (CRUZEIRO)
Pela manhã, navegação para Edfu e visita ao Templo. À tarde, navegação com destino a Kom Ombo.

08º dia - KOM OMBO // ASWAN (CRUZEIRO)
Visita ao Templo de Kom Ombo e navegação para Aswan. À tarde, passeio em barco para uma vista panorâmica do Mausoléu de Agha Khan (sem parada).

09º dia - ASWAN / CAIRO
Após o café da manhã, desembarque do cruzeiro. Visita à Grande Represa e o Templo Philae. À tarde, traslado ao aeroporto para embarque com destino ao Cairo. Chegada e traslado ao hotel. Acomodação por 01 noite com café da manhã.

10º dia - CAIRO / DUBAI
Pela manhã traslado ao aeroporto para embarque em vôo da EMIRATES – EK 928 às 12h15 com destino a Dubai. Chegada às 17h45, recepção e traslado ao hotel. Acomodação por 03 noites com café da manhã.

11º dia - DUBAI
Dia livre para atividades independentes. Aproveite para realizar uma visita (opcional, não incluído) por Dubai, pelos seus principais pontos turísticos, incluindo passeio em um táxi aquático para visitar a enseada de Dubai (Dubai Creek) e a Entrada ao Museu.

12º dia - DUBAI
Dia livre para atividades independentes. Aproveite para realizar uma visita (opcional, não incluído). Saindo à tarde para uma jornada pelas dunas. Um acampamento para uma tradicional recepção árabe os aguarda. O acampamento proporciona uma imagem das noites árabes onde pode descansar em uma tenda, pintar desenhos nas mãos com henna, dar uma volta de camelo. Carnes grelhadas, saladas frescas e doces árabes são servidos embaixo das estrelas e você será entretido pelas dançarinas de dança do ventre e música árabe.

13º dia – DUBAI / SÃO PAULO
Em horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo EMIRATES – EK 261 às 10h15 com destino a Dubai. Chegada às 19h30 no aeroporto Internacional de São Paulo. Fim dos nossos serviços.

Requisitos / Documentação:

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – para Brasileiro:


• Passaporte com validade mínima de 06 meses. Certificado de Vacina contra Febre Amarela – deve ser tomada até 10 dias antes do embarque.


Vistos: EGITO – É exigido para Brasileiros e pode ser tirado na chegada ao país, no valor aproximado de USD 25. EMIRADOS ÁRABES – Providenciado pelo operador local, por nosso intermédio, valor aproximado de USD 75 (Não há visto de múltiplas entradas).

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Formulário devidamente preenchido (“Visa Application Form") DATILOGRAFADO E/OU DIGITADO EM COMPUTADOR EM LETRAS MAIUSCULAS - não pode ser escrito a mão · 01 foto 5 X 7 recente · Cópia Colorida do Passaporte* (com resolução fiel das cores originais) (*) Pagina da Foto e pagina com informações do titular e datas de validade. Passaporte deve ter validade mínima de 06 meses a partir da data de entrada nos Emirados Árabes Unidos. Obs: Todos os documentos serão enviados em arquivos para a solicitação de visto, por este motivo deverão estar em boas resoluções. Isto evitará que o processo de visto retorne por falta de informações.
Obs.: Lembramos que a documentação correrá por conta do passageiro. Informação sujeita a alteração sem prévio aviso. Consulte sempre seu despachante ou consulado/embaixada do país para maiores informações.


NOTA: Se não houver disponibilidade no cruzeiro solicitado, este será substituído por categoria similar disponível. A companhia não se responsabilizará por qualquer mudança de itinerário e por não se efetuarem as visitas publicadas, sempre que não estejam incluídas no cruzeiro confirmado. A companhia dos cruzeiros está autorizada a agregar ou cancelar, sem prévio aviso, qualquer visita mencionada no programa por motivo de força maior. Não é possível visitar o interior do Mausoléu de Agha Khan em Aswan, porque o mesmo está fechado. É feito, portanto, apenas um passeio em barco ao seu redor. Importante: A ordem do itinerário pode ser alterada sem prévio aviso, dependendo do dia da semana, sem modificar o conteúdo dos passeios. Os Emirados Árabes aceita somente Dólares Americanos emitidos a partir de 2001. Por se tratar de um país de religião islâmica, não é permitido ingerir bebidas alcoólicas em público.Durante os feriados religiosos não é permitido ingerir bebidas alcoólicas em nenhuma hipótese, não há shows folclóricos e os horários dos tours poderão ser alterados. Os feriados religiosos não têm data fixa e podem ser decretados sem prévio aviso. Nesses casos haverá alteração no conteúdo e horários dos tours.

ACEITAÇÃO: O simples fato da inscrição para tomar parte em nossa programação, implica na total conformidade com todas e cada uma das condições pré-estabelecidas.

Nossos roteiros foram elaborados e pensados com carinho pensando em proporcionar a melhor experiência durante a viagem.
Porém, o cliente sempre terá liberdade para modificar, incluir e excluir qualquer item que queira.
Aproveite como base este roteiro que estamos sugerindo e monte o seu personalizado. Acrescente destinos, escolha seu hotel, sua cia aérea, seu carro.
Conheça o mundo do seu jeito! Aqui na Rota Dos Ventos a viagem é sempre sua! Desfrute!


"Nossos roteiros foram elaborados e pensados com carinho buscando proporcionar a melhor experiência durante a viagem.
Porém, o cliente sempre terá liberdade para modificar, incluir e excluir qualquer item que queira.
Aproveite como base este roteiro que estamos sugerindo e monte o seu personalizado. Acrescente destinos, escolha seu hotel, sua cia aérea, seu carro.
Aqui na Rota Dos Ventos a viagem é sempre sua! Desfrute!"


http://www.rotadosventos.com.br/pacotes/magnifico-nilo-13-dias-11-noites

Rota dos Ventos
Rua Loefgren, 1.291 - Cj. 14 - Santa Cruz - São Paulo - SP
11 5081 6166 | 3578 4284