Seu Nome:
Seu Email:
Nome do amigo:
Email do amigo:

Fazenda São Francisco do Corumbau

Uma bela fazenda em meio aos coqueirais, com mais de 1,5 km de praia. Instalações oferecendo total privacidade, com suítes e bangalôs à beira-mar e um atendimento visando exclusivamente seu conforto e tranquilidade.


O que está incluso:

Corumbau


O mais próximo que você ja chegou do paraíso. 


"Lugar distante" é o significado em Pataxó da palavra Corumbau, devido à larga ponta de areia que avança sobre o mar, onde o horizonte parece se perder e quase podemos tocar o infinito.


Mas, na verdade, pode-se dizer que Corumbau é o começo de uma viagem inesquecível.


São 15 km de praia deserta, 1,5 km em frente à Fazenda, de areia branca e água cristalina, com enormes coqueiras á beira-mar. A praia ainda nos reserva um longo colar de recifes de corais, que avançam cerca de 10 km mar a dentro e desaparecem quando a maré sobe. Falésias e tons variados emolduram as águas num espetáculo de generosidade da natureza.


Do outro lado do rio Corumbau, encontra-se a reserva dos índios Pataxós, a qual você pode visitar e se encantar com a cultura e tradição, além da enorme variedade de artesanato produzido na aldeia.


Ruas de terra, espécies raras de pássaros e vegetação virgem sobrevivem ao tempo e foram preservados pelos moradores do lugar, em sua maioria pescadores.


Frutos do mar e peixes sempre frescos, direto dos barcos pesqueiros dos moradores na vila da Ponta do Corumbau, abastecem a Fazenda São Francisco do Corumbau.


O clima em Corumbau é típico da região Nordeste do Brasil. Sol, praia e clima ameno o ano todo.


O paraíso está de portas abertas para você


Seja bem-vindo!



Roteiro:

Bem-vindo a Fazenda São Francisco do Corumbau !


• Vencedor do Prêmio - Condé Nast Johansens 2013


• Melhor hotel de praia da América do Sul


Está localizada na Ponta do Corumbau que fica no extremo sul da Bahia, entre Porto Seguro e Prado. A apenas 40 km pela orla, ao sul de Porto Seguro e 200 km, aproximadamente, pela estrada.



Requisitos / Documentação:

A Fazenda São Francisco do Corumbau


A fazenda São Francisco do Corumbau conta com apenas 10 quartos e oferece total privacidade aos seus hóspedes. Todos os quartos possuem roupas de cama e banho Trousseau, amenities Natura, ar condicionado split, frigobar, base para iPod, acesso à internet, cofre e amplas varandas de frente para o mar.


"Nossos roteiros foram elaborados e pensados com carinho buscando proporcionar a melhor experiência durante sua viagem. 
Porém
, você sempre terá liberdade para modificar, incluir e excluir qualquer item do pacote.
Aproveite como base este roteiro que estamos sugerindo e monte o seu pacote personalizado. Acrescente destinos, escolha seu hotel, sua cia aérea, seu carro."

Aqui na Rota Dos Ventos a viagem é sempre sua!Desfrute!



http://www.rotadosventos.com.br/pacotes/fazenda-sao-francisco-do-corumbau---test

Rota dos Ventos
Rua Loefgren, 1.291 - Cj. 14 - Santa Cruz - São Paulo - SP
11 5081 6166 | 3578 4284