Seu Nome:
Seu Email:
Nome do amigo:
Email do amigo:

THE NAM HAI LUXURY RESORT

O Resort Nam Hai oferece uma experiência fantástica que desperta as sensações mais incríveis unindo luxo a uma exuberante paisagem natural. Os prazeres adquiridos neste luxuoso resort irão além da imaginação superando expectativas.


O que está incluso:

A Inspiração Asiática

Ao longo de um trecho aparentemente de infinita areia, em meio a mais rica herança cultural do Vietnã, um fio de sofisticadas e visualmente marcantes linhas de vilas à beira-mar. Inspirado por 2.500 anos de história, a arquitetura do The Nam Hai e seu design interior aproveita do vento e água e é inspirado na antiga filosofia Feng Shui e da grandeza do Tu Doc, túmulos reais de Hue.

Explore as proximidades do Patrimônio Mundial da UNESCO de Hoi An, Hue, My Son e com seus pagodas budistas, os túmulos reais e cidadelas históricas. Voltar à nossa calmaria, a costa tropical em Ha My Beach para relaxar em torno de três piscinas amplas, no Spa em uma lagoa de lótus, sobre a cozinha gourmet Ocidental e Oriental ou na privacidade de um dos nossos 100 quartos privativos, acabamentos elegantes, com laca vietnamita e seda diáfana, algumas das quais são servidos por um mordomo bem atento.


Delicie-se com uma experiência cultural vietnamita dentro do ambiente à beira-mar de luxo de The Nam Hai - Hoi An.

Está incluso: 

• Acomodação
• Buffet de café da manhã diário no Restaurante;
• Cortesia de amenities diários de frutas;
• Serviço de abertura de cama diária;
• Acesso gratuito à Internet nas áreas de moradia e público;
• Bebidas não alcoólicas de cortesia no minibar (reabastecido uma vez por dia).


Clube de Benefícios para Pool Villas incluem:
 
• O check-in na recepção ou na Villa;
• Transfers para o aeroporto de retorno de cortesia de / para o Aeroporto Internacional de Danang;
• Transfers gratuitos de Hoi An Cidade Antiga e Cidade Danang;
• Serviço de mordomo privado;
• Chá da tarde diariamente na villa;
• Serviço de lavanderia de cortesia ( exceto limpeza a seco);
• Cortesia em sala minibar com uma selecção de bebidas e snacks ( reabastecido uma vez por dia );
• Cortesia bebidas antes do jantar e lanches servidos diariamente dentro da villa 18:00-19:00.


Roteiro:

Spa e Fitness

Oito impressionantes salas de tratamento parecem flutuar como as flores de lótus em torno no mais puro sereno, lagoa repleta de carpas completa o Spa no The Nam Hai. O arquiteto Reda Amalou projeto as janelas e portas francesas a manter cada retiro inteiramente privado. Todos são dotados de um deck de relaxamento ao ar livre, onde há uma profunda banheira à beira de um sofá almofadado construída para dois.

Mantenha-se em forma no Health Club, jogando Basquete e Tênis, fazendo percursos de jogging e de meditação gratuitos e sessões de Yoga realizada no salão aberto nas manhãs ainda frias. Aqueles que preferem seus treinos debaixo de água vão apreciar três níveis do resort de piscinas à beira-mar, onde o nível mais baixo é somente para adultos e inclui piscinas olímpicas para treinos mais sérios.


Serviços e Facilidades

Os cuidados com nossos hóspedes começam bem antes da sua chegada, facilitando todos os aspectos do processo de visto, em seguida, convida-o a tratar o nossas instalações à beira-mar como a sua própria casa. Algumas diferenças memoráveis ​​que incluem a talentosa equipe de concierge do resort, de plantão o tempo todo para organizar excursões privadas e excursões em torno de nossa charmosa vizinhança: O Patrimônio Mundial de Hoi An, o largo da costa passeios pela ilha e passeios históricos para My Son, Hue e as misteriosas Montanhas de Mármore.

Nossos clientes mais jovens recebem a mesma atenção personalizada sete dias por semana, a Atividade Villa, para que você possa relaxar enquanto eles jogam com segurança com nossos atendentes experientes.


Destino 

Se os nossos clientes optarem por ficar perto ou por ventura a 2,5 horas em todo o Planalto Central, The Nam Hai oferece uma vara única de luxo para explorar esta região culturalmente significativo e visualmente estimulante do Vietnã. Faça um tour pelo século 15 da cidade Patrimônio Mundial da UNESCO de Hoi An a pé ou de ciclo, parando em um dos 200 alfaiates e sapateiros, além de fazer algo sob medida ou caçar para mercadorias vietnamitas: laca, jades, pérolas e seda.

Explorar as inusitadas Montanhas de Mármore, 10 minutos de carro, antes, a UNESCO declara-lhes um Patrimônio Mundial e irmos mais longe para ver as magníficas ruínas de Hue e My Son, considerado o lugar mais sagrado durante o antigo Reino Champa. Volte para entrar entre os diversos restaurantes gourmet de Hoi An ou fazer uma aula de culinária vietnamita na brilhante cozinha do The Nam Hai, antes de jantar com os frutos do seu trabalho.



Requisitos / Documentação:

Jantar 

Abrir a cozinha ou um horizonte sem fim?Banhe-se com prazeres sensoriais entre os três locais de refeições exclusivas de The Nam Hai. Manhãs frescas pedem os favoritos cafés da manhã orientais e ocidentais no deck ao ar livre do restaurante. Volte à noite para a passagem de fusão em uma sala de jantar elegante. 

Abasteça-se meio-dia com alimentos de conforto e mais frescos capturados no dia no restaurante da praia, que setransforma após o anoitecer com um extenso menu de iguarias vietnamitas. Antese depois, o Bar faz uma impressão memorável tanto para o seu ambiente sereno,muito acima dos jardins de água como os seus cocktails criativos e entretenimento ao vivo.


Reuniões

As madeiras escuras e telhas de ardósia mantêm onosso espaço para reuniões confortavelmente sereno enquanto um menu completo deequipamentos áudio visuais garantem reuniões modernas de até quarentaparticipantes funcionando sem problemas. Para aqueles que preferem reunir-se emlocais pequenos ou mais casuais, The Nam Hai oferece uma variada seleção escolha,entre: The Lounge Open, na biblioteca e até mesmo na sala de estar e jantar denossas vilas privadas. Quando é hora de uma lufada de ar fresco, a nossa equipapode configurar uma piscina adequada, nos jardins ou mesmo na areia.


"Nossos roteiros foram elaborados e pensados com carinho buscando proporcionar a melhor experiência durante sua viagem. 

Porém, você sempre terá liberdade para modificar, incluir e excluir qualquer item do pacote.
Aproveite como base este roteiro que estamos sugerindo e monte o seu pacote personalizado. Acrescente destinos, escolha seu hotel, sua cia aérea, seu carro."

Aqui na Rota Dos Ventos a viagem é sempre sua!Desfrute!



http://www.rotadosventos.com.br/pacotes/nam-hai-luxury-resort

Rota dos Ventos
Rua Loefgren, 1.291 - Cj. 14 - Santa Cruz - São Paulo - SP
11 5081 6166 | 3578 4284